Grande parte da franquia de The Witcher, seja nos livros ou nos jogos,é a importância do relacionamento entre Ciri e Geralt, que remete à uma dinâmica de pai e filha. Em entrevista com a Comic Book, Freya Allan (Ciri) fala um pouco mais sobre a abordagem da série de The Witcher na Netflix sobre o icônico primeiro encontro dos dois:

“Você vai precisar esperar pra ver. Não posso dizer, mas posso falar que não é só sobre a força do destino entre os dois. A Ciri tem uma determinação de encontrar Geralt, que é catalizada por sua vontade de ter uma famí­lia, de ter alguém no qual se espelhar, pra proteger ela, e sabe, pra ela proteger também. Então não é só sobre destino. Ela faz escolhas, embora possa ter opiniões conflitantes. No fim ela mesmo faz escolhas e toma controle do próprio futuro.

E aí­, o que achou da resposta da nossa Ciri? Pelo o que vemos do trailer, algumas circunstâncias do conto “A Espada do Destino”, onde os dois se conhecem pela primeira vez, serão mudadas. Ansiosos para descobrir o quê?

Fiquem ligados no Megascópio para saber tudo sobre a série de The Witcher na Netflix.