O Gwent: The Witcher Cardgame, desenvolvido pela CD Projekt Red, divulgou hoje (06) o Patch 10.6 que será disponibilizado com a mudança de temporada em 07 de junho. Anunciado em vídeo, o game também receberá muitas novidades, como eventos, cardbacks e duas novas cartas

Confira o vídeo com os anúncios do Patch 10.6:

Confira as notas completas:

Novos recursos

  • Adição de um pop-up de confirmação para comprar “Viagem rápida” em Jornadas para Restos.
  • Adição de um pop-up de aviso para mudar de Jornada Premium para a padrão.

Neutro

– Nova unidade – Triss: Chuva de Meteoros – Humana – Maga

  • 2 de poder, 12 de custo de recrutamento
  • Mobilização (corpo a corpo): causa dano a todas as unidades igual à metade de sua base de poder.
  • Mobilização (longa distância): reforça todas as unidades aliadas numa fileira igual à metade de sua base de poder.

– Nova unidade – Yennefer: Ilusionista – Humana – Maga

  • 4 de poder, 12 de custo de recrutamento
  • Mobilização: faz surgir a Ilusão de Yennefer nesta fileira.
  • Na primeira vez que você faz surgir uma unidade no seu lado do campo de batalha a cada turno, causa dano à unidade inimiga de menor poder igual à base de poder da unidade surgida.
  • Golpe Fatal: reforça-se em 1.

– Nova unidade – Ilusão de Yennefer – Humana – Maga, Marcador

  • 4 de poder
  • Condenada.
  • Quando esta unidade recebe dano, ela se destrói.

– Aerondight – Custo de recrutamento alterado de 9 para 10.

– Ifrit Enfurecido – Poder alterado de 4 para 5.

  • Dano da mobilização alterado de 4 para 5.

– Francis Bedlam – Poder alterado de 4 para 6.

– Incensário Ornamentado – Custo de recrutamento alterado de 8 para 9.

– Triss: Borboletas – Poder alterado de 5 para 4.

  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização (longa distância): embaralhe uma carta da sua mão no seu baralho. Em seguida, compre uma unidade de sua escolha e reforce-a em 3.

Monstros

– Auberon Rei; Invasor; Conquistador – Poder alterado de 5 para 6.

– Ge’els – Habilidade alterada para:

  • Mobilização: usa um especial de Caçada Selvagem do seu baralho.
  • Devoção: em vez disso, usa uma carta de Caçada Selvagem do seu baralho.

Skellige

– Harald an Craite; Belicista; o Aleijado – Poder alterado de 5 para 6.

– Sigvald – Custo de recrutamento alterado de 7 para 8.

Reinos do Norte

– Príncipe Viraxas; Renegado; Rei – Poder alterado de 6 para 7.

– Sacerdotisa Viajante – Poder alterado de 3 para 4.

  • Cargas Iniciais alteradas de 0 para 1.
  • Cargas por embaralhamento alteradas de 3 para 2.

Scoia’tael

– Simbiose – Atualização da dica de ferramenta para incluir fontes não unitárias de Simbiose.

– Eithné: Ira dos Brokilon – Poder alterado de 6 para 10.

  • Habilidade alterada para:
  • Imunidade.
  • Simbiose 3.

– Freixenet – Poder alterado de 6 para 5.

  • Habilidade alterada para:
  • Zelo, Ordem (longa distância): faz surgir uma Dríade Jovem nesta fileira.
  • Tempo de espera: 4
  • Devoção: No fim do seu turno, reduz o tempo de espera na duração da vitalidade em si.

– Torque – Removido o requisito de devoção. Agora sempre começa na sua mão.

– Vidente – Poder alterado de 4 para 5.

  • Custo de recrutamento alterado de 4 para 5.
  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: reforça uma unidade não reforçada na sua mão com o número de unidades reforçadas na sua mão.

– Criaturas de Carvalho – Valor de sangramento alterado de 3 para 4.

Nilfgaard

– Fergus var Emreis – Custo de recrutamento alterado de 7 para 6.

– Imperador Usurpador – Poder alterado de 6 para 5.

  • Habilidade alterada para:
  • Véu.
  • Mobilização: faz surgir um Operador em cada fileira inimiga e concede-lhe Espionagem.
  • Zelo. Ordem: apodere-se de todos os Operadores de Espionagem.
  • Sempre que uma unidade inimiga ganha Espionagem, reforça a si em 1.

– Sentinela Imperial – Armadura alterada de 0 para 1.

  • Tem nova parte de habilidade:
  • Golpe Fatal: ganha 1 de armadura.

Sindicato

– Surdina – Bônus de recrutamento alterado de 15 para 14.

– Rayla Caída – Poder alterado de 5 para 6.

  • Custo de recrutamento alterado de 11 para 12.
  • Habilidade alterada para:
  • Véu.
  • Lucro 3.
  • 3 de tributo: Remove Veneno de uma unidade aliada e, em seguida, reforça a si em 5.
  • Sempre que o oponente joga uma unidade, envenena-o e remove um contador.
  • Quando o contador chega a 0, o tributo se torna uma taxa.
  • Contador: 2

– Gellert Bleinheim – Habilidade alterada para:

  • Lucro 2.
  • Imunidade.
  • Taxa 1: envenena uma unidade aliada e reforça-a em 2.
  • Tempo de espera: 1
  • Adrenalina 5: no fim do seu turno, purifica-se.

– Experimento Fracassado – Poder alterado de 10 para 6.

  • Custo de recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: envenena-se.
  • Taxa 3: move Veneno de si para uma unidade.
  • Tempo de espera: 1

– Histeria – Custo de recrutamento alterado de 5 para 4.

– Mutante – Armadura alterada de 2 para 0.

  • Habilidade alterada para:
  • Quando envenenada, faz surgir uma cópia básica de si nesta fileira.
  • Contador: 1

– Assassino Salamandra – Armadura alterada de 1 para 0.

  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: coloca uma recompensa numa unidade inimiga.
  • Ordem: Envenena a unidade inimiga com recompensa.
  • – Lacaio Salamandra – Habilidade alterada para:
  • Mobilização: purifica uma unidade aliada e concede 2 moedas para cada status removido.

– Mutagênicos Roubados – Habilidade alterada para:

  • Selecione um mutagênico:
  • Vermelho – causa 4 de dano a uma unidade inimiga.
  • Azul – envenena uma unidade aliada e concede 5 moedas.
  • Verde – reforça em 4 uma unidade aliada e concede-lhe Véu.
  • Se você controlar ao menos 2 unidades Salamandra, escolha um mutagênico adicional.

Correções de jogo

  • Criar de Invasor Auberon agora é afetada corretamente pela habilidade do Mago Rúnico.
  • A dica de ferramenta de Francesca Findabair agora menciona corretamente uma cópia básica do especial.
  • As habilidades de ordem que movem uma carta para o outro lado (como Mestre das Marionetes e Tomo Arcano) agora afetam o Hubert Rejk do jogador controlador em vez daquele do oponente.
  • Sihil agora pode ser usado para jogar Armadilhas.
  • A habilidade de Xavier Lemmens não fica mais desativada se não selecionar um alvo enquanto exibe a pilha de descarte.
  • Ajustamos a dica de ferramenta do Círculo de Invocação para refletir a habilidade atual.