A atleta russa, Vitalina Batsarashkina, ganhou a medalha de ouro durante as Olimpíadas de Tóquio na categoria de Pistola de ar de 10m Feminino, usando um medalhão de The Witcher em volta do pescoço.

Em 2016, na Olimpíadas do Rio, a atleta também chamou atenção por usar um medalhão do “Bruxão” pendurado nas suas calças, além de usar algumas figuras nos seus óculos de tiro, só que na ocasião ela ganhou medalha de prata. Neste ano, ainda com seu equipamento The Witcher, ela conseguiu dar um passo adiante e ganhou a medalha de ouro.

Vitalina Batsarashkina usando um medalhão de The Witcher.
Vitalina Batsarashkina usando um medalhão de The Witcher.

Vale lembrar que apesar de ser russa, a atleta foi a primeira a ganhar medalha de ouro competindo pelo “ROC” – o Comité Olímpico Russo – nos jogos de Tóquio.

O ROC representa os atletas russos que provaram estarem limpos de qualquer uso de substância de melhora de performance. Uma vez que a Rússia foi proibida de competir em qualquer competição internacional durante dois, após a descoberta de um grande esquema de doping em eventos desportivos internacionais por parte do governo.

Veja Também: