O 14ª episódio de Tokyo Revengers começa com toda a Gangue reunida para o início da cerimônia de nomeação do novo capitão da 3ª divisão.

Tokyo Revengers EP 13 | Crítica

Durante a cerimônia Draken pede que o novo capitão se apresente, e nessa hora entra em cena uma figura familiar à Takemichi mas que não reconhece. Até que é anunciado que o novo capitão da 3ª divisão é Tetta Kisaki. Quando Takemichi se da conta, ele está incrédulo, sem acreditar que Kisaki está dentro da Tomán sem mais nem menos.

Diante de seus olhos

Todos questionam que Kisaki era da gangue Moebius e começam a pedir sua saída. Porém, Draken fala que foi Mickey quem decidiu a entrada de Kisaki e quem não concordar, que dê uma passo à frente.

Mickey, vendo toda essa revolta, fala que o único jeito de vencerem a Valhalla, é fazendo a Tomán cada vez maior e para isso, ele decidiu chamar Kisaki como uma forma de unir as duas gangues, e agora ele é um capitão da gangue.

Enquanto Kisaki está indo embora, Takemichi não se aguenta e corre em direção a ele, desferindo um soco em Kisaki. Logo, todos os líderes da Tomán o repreendem, se ele quer estragar a cerimônia que Mickey está fazendo, quando de repente Baji, aparece e começa a bater em Takemichi até que Mitsuya faz ele parar. 

Baji também provoca Mickey, perguntando se ele será expulso da Tomán por bater em outro pirralho, logo em seguida Baji fala que se demite da Tomán e conta que agora é o capitão da Valhalla, agora virou inimigo da Tomán e vai embora. Um pouco depois Kisaki revida o soco que Takemichi lhe deu, fazendo com que Takemichi desmaie.

O acordo

Mais tarde naquela noite, Takemichi acorda e encontra Mickey ao seu lado, perguntando se ele não gosta de Kisaki. Mickey também revela que Baji era um vizinho que sempre tentava brigar com ele e que Baji também foi um dos cinco  dos fundadores da Tomán. E por último, Mickey pede um favor à Takemichi, que ele traga Baji de volta da Valhalla.

Por se tratar de um favor, Takemichi aceita na hora, mas em troca pede para Mickey tirar Kisaki da Tomán e ele concorda. Mas diz que primeiro Takemichi tem que provar ser mais útil que Kisaki, só então, Mickey expulsará Kisaki da Tomán mas que caso falhe, Mickey o matará. De repente Mitsuya aparece e Mickey diz que Takemichi agora faz parte de sua Divisão.

Após Mickey e Mitsuya irem embora Takemichi fica um pouco mais no local da cerimônia, quando encontra um amuleto com uma foto dos fundadores da Tomán, mas percebe que tem seis pessoas na foto.

Em um outro momento vemos Baji entrando em um beco e comprimenta Kazutora, que ainda não havia aparecido na série mas que possui a mesma tatuagem da sexta pessoa que estava na foto que Takemichi encontrou.

Veredito

O 14ª episódio de Tokyo Revengers foi um episódio com muitas revelações, finalmente mostrando o grande vilão Tetta Kisaki, que para melhorar tudo está dentro da Tomán, como capitão. E também apresentou de forma surpreendente alguns outros personagens, além de colocar a gangue Valhalla como uma das  maiores rivais da Tomán de Tóquio.

Takemichi agora faz parte oficialmente da gangue mas agora se vê diante de uma missão quase impossível que veremos como será resolvida.

Um único ponto negativo que observei foi uma certa tendência do anime em deixar muito claro, à todo momento, em qual será o próximo objetivo do protagonista, mas mesmo assim Tokyo Revengers continua sendo uma animação de destaque.