O episódio 11 de Tokyo Revengers, denominado “Respeito”, começa mostrando Takemichi e Draken após serem salvos de Kiyomasa e os capangas da Moebius graças a ajuda de Akinho de seus amigos.

Tokyo Revengers EP 10 | Crítica

Takemichi e Draken estão a caminho do hospital, na ambulância, quando de repente Draken  tem uma parada cardíaca. Por isso, assim que chegam no hospital Draken vai direto para a sala de operações. 

Enquanto isso, Antes da polícia chegar no estacionamento onde aconteceu toda a luta entre as gangues, vemos Hanma falando para Mickey que ele é o vice comandante da gangue de motoqueiros Valhalla e que a Tomán não terá vida fácil a partir desse momento. 

Draken chegando no hospital.

Novamente voltamos para ver Takemichi esperando a cirurgia de Draken acabar, de repente Emma, Hinata e os membros sobreviventes da Tomán junto com Peh-yan vão chegando, e por fim Mickey também chega, e mesmo estando todo machucado ele tenta acalmar todos, se mostrando bem otimista que tudo dará certo.

Finalmente a cirurgia acaba e felizmente Draken está vivo. Com isso todos saem comemorando até só restarem Takemichi, mitsuya e Peh-yan na sala de espera do hospital, nesse momento mitsuya revela que Draken foi uma das pessoas que mais se culpou pela prisão de Pah-chin, inclusive ele ia todos os dias visitar Pah. O mesmo Draken que Peh-yan tentou matar. 

Após essa confissão Takemichi vê Mickey à distância chorando pela preocupação que teve de talvez perder seu melhor amigo para sempre, nesse momento Takemichi percebe que ao contrário do que Mickey demonstrou momentos antes, ele estava muito abalado. Nesse momento Takemichi percebe que conseguiu evitar a morte de Draken no dia 03 de agosto e por esse motivo é provável que ele tenha conseguido mudar algumas coisas no futuro. 

Takemichi recebendo o uniforme da Tomán.

Quase uma semana depois da operação de Draken, acompanhamos Takemichi voltando para visitar Draken no hospital. Chegando lá ele recebe de Draken um uniforme da Gangue mas não qualquer uniforme, é o que mesmo que  Mickey usou quando criou a Tomán e que eles quiseram dar para Takemichi como forma de agradecimento por ter salvo Draken durante o festival.

Takemichi decide voltar para o presente e encontrar Naoto, para isso ele vai para a casa de Hinata e enquanto espera Naoto, ele entrega um colar a Hinata para ela não se esquecer dele, já que caso ele tenha evitado sua morte por salvar Draken, talvez ele não volte nunca mais. Naoto aparece e ele e Takemichi dão as mãos fazendo com que Takemichi volte para o presente. 

Quando Takemichi volta para o presente ele está no seu trabalho novamente, apesar de ter sido demitido da outra vez que voltou do passado. Ele também vê que não existem mais notícias do acidente envolvendo Hinata.

De repente ele recebe uma notificação em seu celular dizendo para ele encontrar alguém no cabeleireiro. Mais tarde naquele dia, Takemichi vai ao cabeleireiro e encontra Akinho, vivo, e nesse momento tudo faz sentido, Takemichi conseguiu evitar sua morte e Akinho segue seu sonho de cortar cabelo. Logo depois Takemichi recebe uma ligação de Naoto, dizendo que deu certo e que eles precisam encontrar com Hinata. 

Akinho vivo no presente.

Veredito

Esse último episódio de Tokyo Revengers mostrou finalmento o fim dessa série de confrontos entre a gangue e mostrou Takemichi concluindo sua missão, salvando Draken, Akinho e Hinata. Agora veremos o que esse encontro de Takemichi com Hinata causará. Com Tokyo Revengers não podemos esperar momentos de calmaria. O que será que virá a seguir?

Tokyo Revengers estreia semanalmente na Crunchyroll.