O The Witcher: A Origem teve um novo trailer revelado pela Netflix, desta vez mostrando mais da trama, a importância dos monólitos e confirmando como o bardo Jaskier irá influenciar e ligar o spin-off com a produção principal. Entre o que foi mostrado, temos o que poderia ser a aparição do primeiro monstro no continente.

Em seu enredo o spin-off mostra um continente 1200 anos antes da série principal, retratando a era de ouro dos elfos. Porém, a região não estava livre de conflitos e influencias políticas, mostrando um império em expansão. Neste cenário um grupo de sete renegados e de diferentes raças se rebelam contra uma expansão desenfreada. A história se passa antes da criação do primeiro bruxo e poderá abordar aspectos da criação dos mutantes.

Confira o trailer:

Um dos pontos bastante interessantes mostrados é a função dos monólitos como portais, porém que de alguma forma fragilizaram a barreira entre os mundos. Assim, é mostrado a chegada dos primeiros monstros, podendo inclusive, serem trazidos de forma proposital pela fala “minha fera se saiu bem”.  

Além disso, o trailer mostra o personagem Jaskier (Joey Batey) estará presente, mas revela mais de sua participação e influencia. Próximo do final do material promocional temos uma cena em que uma elfa procura o bardo para contar uma “história já esquecida”, confirmando que ele será a ligação do spin-off com a série principal.

The Witcher: A Origem chega ao catálogo da Netflix em 25 de dezembro e terá 4 episódios.