As datas de filmagens da 4° temporada de The Witcher estavam sem ser divulgadas até então e as atualizações do novo ano da série pareciam distantes. Agora, com o início de 2024, notícias sobre a volta da pré-produção vem com tudo e promete movimentar as informações da série em que vermos Liam Hemsworth assumir o lugar de Henry Cavill como Geralt de Rivia

De acordo com o site Redanian Intelligence, a pré-produção da 4° Temporada está programada para ocorrer já este mês. Depois de iniciada esta etapa, as gravações devem ocorrer no período de março de 2024 à outubro do mesmo ano. A data de encerramento é sujeita a alterações, porém ocorrendo tudo bem pode ser finalizadas em setembro.

Tomando como referência a produção das temporadas anteriores, a 3° temporada foi produzida de março de 2022 à setembro, sendo lançada em 2023. Assim, podemos esperar com as datas de filmagens da 4° temporada de The Witcher que a chegada ao catálogo da Netflix ocorra em 2025.  

Mais do universo de The Witcher

Mesmo sem o lançamento da serie em 2024 os fãs não ficarão carentes e sem materiais deste universo. As produções a cerca da obra criada por Andrzej Sapkowski irá chegar em diferentes meios e com potencial para alcançar todos os público, já que teremos quadrinhos, animação e um novo livro se passando no continente.

Em relação ao quadrinho, chega ao Brasil no final final de janeiro o mangá The Witcher: Ronin pela editora Excelsior. A obra foi publicada originalmente no final de 2022 pela Dark Horse Manga. Já quando o assunto é animação, teremos em algum momento de 2024 o lançamento de Sirens of The Deep pela Netflix, que adaptará o conto “Um pequeno sacrifício”. 

Por fim, uma das obras que talvez seja a maior surpresa em quesito de produção é o novo livro de The Witcher. Segundo o próprio autor, o material não irá alterar o final já narrado na saga e poderá se passar em alguma janela de tempo da mesma. Ainda de acordo com suas falas, até mesmo explorando mais alguma brecha ou ponta solta dos contos. O material será lançado no final de 2024 na Polônia e começo de 2025 para os demais países.