Em nova entrevista, Anya Chalotra – a atriz que interpreta Yennefer, interesse romântico de Henry Cavill na nova série da Netflix, The Witcher – falou sobre suas experiências com o ator nas filmagens.

Anya Chalotra adorava atuar e cantar enquanto crescia. Seu pai a encorajou a cantar, mas atuar deu-lhe uma “voz” para se expressar melhor. Mas quando a atriz teve a chance de trabalhar com o “Super-Homem” Henry Cavill, ela chegou à novas alturas.

Eu gostava de fazer as pessoas rirem e gostava de cantar também. Mas atuar meio que abriu mais oportunidades… Amava interpretar novos personagens, de verdade… – Anya Chalotra

O trabalho com The Witcher e Henry Cavill

A atriz de 24 anos será vista no novo drama de fantasia, The Witcher, onde ela interpreta uma das protagonistas. Anya está muito empolgada sobre trabalhar em The Witcher e com Henry Cavill

Eu nunca soube dos livros ou sobre a obsessão [dos fãs] com o jogo… E agradeço por isso. Sem saber e confiando no meu instinto, consegui o papel. A história é sobre um mundo onde ninfas, elfos, anões e feiticeiras existem e é sobre a jornada de três personagens que estão interligados.

Anya Chalotra como Yennefer

E como foi trabalhar com Cavill?

Quer dizer, ele é o Superman, qualé! (risos) Então sim, inicialmente tive borboletas no estômago, mas quando o conheci, percebi que ele é uma cara normal… O que o diferencia é o quão empolgado e envolvido ele é como artista.  

Novas experiências

Anya estava trabalhando no histórico Globo Theatre em Londres quando seu primeiro papel na televisão foi-lhe oferecido, na série Wanderlust. Sendo fã da escrita de Nick Payne, Anya aceitou. Então trabalhou na série The ABC Murders e na web série animada Sherwood como dubladora. Sobre a experiência, a atriz nascida e criada no Reino Unido tem a dizer: 

Teatro é algo que conheço bem, mas TV é totalmente diferente. Eu nunca havia trabalhado nesse ritmo. No teatro, você tem uma semana para desenvolver a personagem e o script. Na TV não tem tanto tempo. Isso foi algo que tive que trabalhar.

Para alguém que cresceu com filmes de Bollywood, foi muito empolgante para Anya quando ela veio à Índia pela primeira vez.

Eu sempre pedi ao meu pai (que se mudou para o Reino Unido da Índia quando tinha oito anos) que me levasse para seu país de origem, mas nunca tínhamos tempo… Assisti filmes de grandes nomes de Bollywood, mas quando fui para a escola, não podia assistir muito.

A atriz consegue se identificar com a tradição de dança e música de Bollywood? Para isso, Anya responde:

É isso que torna Bollywood diferente. Eu amo assistir. Então eu não teria problema nenhum em fazer algo assim, contanto que haja uma narrativa bem escrita.

Sempre é bom conhece um pouco mais sobre os atores que estão trazendo nossos queridos personagens à vida! Continuem ligados no Megascópio para mais notícias.