A série de The Witcher na Netflix é uma realidade cada vez mais próxima, logo não surpreende que as editoras internacionais estejam correndo atrás para capitalizar nas vendas dos livros. A mais recente foi a editora francesa Brangelonne que fez um redesign lindíssimo das capas da saga de Andrzej Sapkowiski! A repaginada traz diversos elementos e simbolismos dos livros, o que deve agradar muito os fãs.

Antiga capa de “A Espada do Destino” trazendo artes de The Witcher 2 com a personagem Triss, que nem ao menos aparece no livro

As novas capas também oferecem uma alternativa não relacionada aos jogos, já que as antigas trazem artes de The Witcher 2, que nem sempre estão relacionadas ao conteúdo do livro. O autor, Andrzej Sapkowiski, já vocalizou em entrevistas o fato de não gostar quando as editoras colocam as artes dos jogos em seus livros, pois em sua opinião afasta seu público alvo – fãs de livros de fantasia – na tentativa de atrair gamers. Há quem discorde das afirmações do autor, mas independente das opiniões pessoais em relação í  Sapkowiski, é impossível negar a beleza das novas capas francesas.

Capas de Espada do Destino, O Último Desejo e Sangue dos Elfos

Abaixo, um usuário do Reddit compartilhou todas as novas capas, em ordem: O Último Desejo, Espada do Destino, Sangue dos Elfos, Tempo de Desprezo, Batismo de Fogo, A Torre da Andorinha, Senhora do Lago e Tempo de Tempestade.

Para quem já leu a saga, é possível observar os vários detalhes e referências dos livros nas novas capas, além de uma arte muito bonita. Os novos livros também trazem um envólucro de papel avisando que logo haverá uma série na Netflix baseada nos livros de Sapkowiski. Gostou das novas capas francesas? Qual a sua favorita?