De acordo com o relatório financeiro da CD Projekt Red, The Witcher Remake terá um mês aberto e gameplay mais moderna. Assim, se diferenciando bastante do game original que apresentava uma câmera superior, batalhas mais travadas e mapas explorações mais limitados. No relatório a empresa descreve o game como  um “RPG de mundo aberto para um jogador, baseado em uma história – uma releitura moderna de The Witcher de 2007”.

Anteriormente conhecido como Canis Majoris, The Witcher Remake foi anunciado em outubro e ainda não possui previsão de lançamento. O projeto será desenvolvido pelo estúdio polonês Fool’s Theory e está  fase inicial de desenvolvimento. Em relação a tecnologia, será utilizada a Unreal Engine 5.

Outras informações interessantes que o relatório trás é de como está o engajamento da equipe com os projetos do universo do bruxo. Segundo as informações, as equipes da CD Projekt Red estão focadas no desenvolvimento do jogo de The Witcher com o codinome “Polaris”, bem como projetos relacionados a Gwent.