Hoje (04), ocorreu o segundo dia do Gwent Masters, assim, marcando o final do cenário competitivo do cardgame de The Witcher em 2022. Diferente do primeiro dia, as revelações de Sacred and Profane foram feitas para todas as facções. 

Ao todo, Sacred and Profane terá 12 cartas e será lançada juntamente com o próximo Patch, que chega ao jogo em 06 de dezembro. Sua temática gira em torno de entidades místicas e mitológicas das diferentes culturas do Continente. 

Confira as cartas reveladas no segundo dia:

count revven's treasure
Count Revven’s Treasure – Custo:12 – Resiliência. Lucro: 0. Aumente o Lucro por 1 em cada carta de Crime em seu deck inicial. Mobilização: Crie uma carta de Crime de bronze com provisão menor ou igual com relação ao excesso de moedas ganhas com o Lucro desta carta. Sempre que ganhar uma moeda, ganhe contadores igual ao excesso de moedas ganhas. No final dos eu turno, diminua o contador em 1 e ganhe moedas. Contador: 0. 
Dagon-Risen
Dagon: Risen – Custo:14/Poder:8 – Tipo: Relicto – Amaldiçoado. No finbal dos eu turno aumente o contador em 1. Desejo de Morte: Habilite abilides de acordo com o valor do contador. 1 – Invoque a unidade de bronze de menor poder com Desejo de Morte do seu cemitério nesta linha. 2 – Reforce todas as unidades aliadas nesta linha em 1. 3 – Invoque Tempestade por 2 turnos na fileira oposta. 4 – Danifique as 2 uni9ddes mais baixas do oponente em 2. 5 – Invoque uma cópia desta carta na sua mão. Contador: 1.
Quarixis
Quarixis – Custo:13/Poder:5 – Tipo: Relicto – Harmonia. Sempre que você jogar outro Relicto, invoque e jogue Loc Feainn: Convergence.
Svalblod
Svalblod – Custo:13/Poder:10 – Tipo: Besta – Mobilização: Danifique todas as unidades em 1. Sempre que um Urso Abominável entra no seu lado do campo, repita a habilidade de mobilização. A primeira vez que causar 6 danos a un idades no turno, crie um Svalblood Fanático na linha.
torres
Torres Var Emries: Founder – Custo:14/Poder:4 – Tipo: Humano, Aristocrata, Clérigo – Amaldiçoado. Mobilização: De espionagem para 3 unidades com provisão 10 ou menos no deck dop seu oponente, então coloque cópia delas nos eu deck. Reforce em 1 para cada provisão abaixo do limite. Ordem: Bane três cartas do topo dos eu deck. Quando em sua mão ou deck evolua depois de ganhar um round. Torres Var Emris: Hight Prist – Amaldiçoado. Assimilar. Mobilização: Retorne uma unidade aliada para sua mão, exceto si mesmo, e de amaldiçoado a ela. Então, jogue uma carta.
saint Gregory
Saint Gregory: Justicar – Custo 14/Poder:5 – Tipo: Humano, Clérigo, Fogo Eterno – Amaldiçoada. Mobilização: Reforce em 1 para cada unidade e ganhe uma moeda para cada Firesworm que você controla. Quando em sua mão ou deck, evolua depois de ganhar um round. Saint Gregory: Martyr – Amaldiçoado. Insanidade. Mobilização: Danifique uma unidade por um número de Firesworm na linha. Taxa 2: Danifique uma unidade em 1. Berserk 1: Reforce todos os aliados Firsworm em 1e danifique todas as unidades inimigas em 1, então destrua a si.
temple of melitele
Temple of Melitele: Congregation – Custo:12 – Tipo: Local – Amaldiçoado. Imune. Resiliência. Mobilização: Crie uma unidade lendária da sua facção que não começa no seu deck inicial 3 vezes, então embaralhe ela em seu deck. Ordem: Compre uma unidade da sua escolha e reforce pela quantidade de cartas da sua mão, então embaralhe a carta de volta em seu deck. Quando em sua mão ou seu deck, evolua se ganhar um round. Temple of Melitele: Pilgrimage – Amaldiçoado. Imune. Resiliência. Mobilização: Embaralhe um aliado de volta em seu deck, então embaralhe uma unidade do adversário com poder igual ou menor. Ordem: Jogue a unidade embaralhada em deck.

Confira também: