Patch 10.11 chega ao Gwent com atualizações e novos recursos – Hoje (07), foram reveladas as alterações do Patch 10.11, que chega ao Gwent: The Witcher Cardgame na próxima terça-feira (08). Entre as mudanças estão balanceamentos de cartas, habilidades e a adição do recurso que permitirá a obtenção de recursos a partir dos Pontos de Recompensa.

Confira as notas completas do Patch 10.11:

Neutro

– Geralt: Igni – Limite de poder padrão alterado de 35 para 40.

  • Limite de poder de iniciativa alterado de 20 para 25.

– Geralt: Yrden – Habilidade alterada para:

  • Mobilização (corpo a corpo): redefine o poder de todas as unidades numa fileira.
  • Adrenalina 2: em vez disso, redefine o poder de todas as unidades numa fileira aliada.

Monstros

– Tir ná Lia – habilidade Ordem dividida em:

  • Ordem: faz surgir e usa Viajantes Vermelhos.
  • Devoção: também faz surgir Geada nas fileiras corpo a corpo (0) e longa distância (0) do seu oponente igual às quantias perdidas durante a última transição de rodada.

Skellige

– Fúria do Patricídio – Habilidade alterada para:

  • Ordem: faz surgir uma Sereia Ensurdecedora na fileira inimiga e causa-lhe 1 de dano.
  • Cargas: 3
  • Depois de usada toda a Carga, faz surgir e joga Arnjolf, o Patricida.

– Turbilhão Implacável – Dano alterado de 3 para 4.

  • Número de cargas alterado de 3 para 2.

– Arnjolf, o Patricida – Poder alterado de 12 para 13.

  • Habilidade Mobilização alterada para:
  • Mobilização: faz surgir uma Sereia Ensurdecedora na fileira oposta e causa-lhe 1 de dano.

– Sove – Poder alterado de 11 para 12.

  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização (corpo a corpo): invoca uma Fera do seu baralho na fileira oposta e infunde-a com “Desejo de Morte: reforça o Sove inimigo com a própria base de poder”, em seguida causa-lhe 1 de dano para cada unidade inimiga atingida e ganha imunidade.

Reinos do Norte

– Kennet e Gar – Custo de recrutamento alterado de 9 para 7.

– Caçadores Saqueadores – Custo de recrutamento alterado de 5 para 6.

– Batedor Saqueador – Custo de recrutamento alterado de 4 to 5.

Scoia’tael

– Tática de Guerrilha – Dano alterado de 2 para 1.

  • Reforço alterado de 2 para 3.

– Temporada de Acasalamento do Sapo – Custo de recrutamento alterado de 9 para 8.

– Milva: Atiradora de Elite – Poder alterado de 2 para 3.

– Natureza Elaboradora – Cada reforço e vitalidade aumentados em 1.

– Dríade Encantadora – Agora tem Simbiose.

  • Poder alterado de 4 para 3.
  • Vitalidade alterada de 3 para 4.
  • Reforço de armadura alterado de 3 para 4.

– Náiade Vigia do Lago – Custo de recrutamento alterado de 5 para 4.

Nilfgaard

– Aprisionamento – Bônus de recrutamento alterado de 15 para 14.

– Milton de Peyrac-Peyran – Reforço alterado de 4 para 3.

– Trahearn var Vdyffir – Poder alterado de 3 para 5.

  • Custo de recrutamento alterado de 6 para 8.

– Piqueiro Alba – Poder alterado de 3 para 4.

– Observador – Custo de recrutamento alterado de 5 para 6.

  • Habilidade Ordem alterada para:
  • Ordem: perde toda a armadura e olha as unidades do topo do seu baralho até a quantidade de armadura em si. Em seguida, escolha uma e ganha Vitalidade igual ao seu poder. Se for um Soldado de bronze, em vez disso, reforça a si com o seu poder.

Sindicato

Sigi Reuven: Idealizador – Custo de recrutamento alterado de 12 para 13.

  • Habilidade Mobilização alterada para:
  • Mobilização: olhe para a Conspiração e uma unidade aleatória de cada Gangue do seu baralho. Em seguida, use 1.

Correções de jogo

  • Não é mais possível abusar de cartas de segunda chance (por exemplo: Pergaminho Amaldiçoado, Morvran Voorhis, Queda Invernal) para ganhar vantagem de carta.
  • Bjorn Stormursson não ignora mais unidades imunes na mão.
  • Boholt não é mais reforçado por soldados que o oponente faz surgir no seu lado do tabuleiro.
  • Draig Bon-Dhu não ignora mais os Guerreiros imunes.
  • Mutagerador não é mais acionado ao usar unidades desleais.
  • Observador não ignora mais unidades imunes no baralho.