A Dark Horse Comics anunciou que a próxima HQ de The Witcher será intitulada ‘Corvo Bianco’ e contará com a presença de Geralt e Yennefer como casal protagonista. Em sua equipe criativa o material contará com roteiros de Bartosz SztyborThe Witcher: Fading Memories, The Witcher: Wild Animals ), Corrado Mastantuono na arte, Matteo Vattani na colorização e, como letrista, Hassan Otsmane-Elhaou.

Como já é sugerido pelo próprio nome e personagens envolvidos, a narrativa toma como verdadeiro o final em que Yennefer e o bruxo se mudam em busca paz e diminuem os ritmos de suas vidas. Conforme  as capas mostradas podemos esperar algo relacionados a vampiros, ainda mais quando temos envolvidos elementos como vinho e sangue.

The witcher - 1

 “O fim de sua jornada, o único lugar onde ele pode se aposentar – fazendo uma pausa na matança de monstros e tentando descobrir como fazer seu próprio vinho. Como fã da cultura pop e da mistura de gêneros pós-modernos, a configuração acima parecia como uma premissa perfeita para um faroeste. Um faroeste no mundo de The Witcher – isso é algo que nunca foi feito antes! Então rapidamente fiquei animado e pensei em contratar alguém que realmente sabe o que é faroeste. Corrado Mastantuono é uma lenda dos quadrinhos, um dos maiores nomes de todos os tempos, uma pessoa que criou os títulos mais importantes da banda desenhada europeia, incluindo um verdadeiro clássico ocidental – Tex. Com ele misturar fantasia e western nunca foi tão fácil e bonito. Geralt vagueia pelo continente com um bando selvagem de magos, Elfos e Anões é minha homenagem a Andrzej Sapkowski, Clint Eastwood e Sergio Leone. Imagine, Yennefer duelando com outro mago e Geralt atacando uma diligência. Corvo Bianco era seu sonho, mas ele precisa lutar por isso!” – disse Sztybor sobre a participação de Mastantuono na nova HQ.

O quadrinho The Witcher: Corvo Bianco será publicado pela Dark Horse Comics em parceria com a CD Projekt Red. A história será publicada em cinco partes e o primeiro volume está prevista para 08 de maio de 2024.