O circuito de 2021 de PUBG Mobile será ainda maior que o deste ano, que já bateu recorde de maior premiação dentro do game.

Com Qualcomm, Mountain Dew e OnePlus como patrocinadores, o programa se dividirá em PUBG MOBILE Club Opens (PMCO) e PUBG MOBILE Pro Leagues (PMPLs) em duas temporadas, em adição ao PUBG MOBILE Global Championship (PMGC). Além dos PMPL e PMCO regionais, teremos a estreia do PUBG MOBILE Invitationals, que acontecerá durante o verão norte-americano e será disputado pelos melhores times do mundo.

Com todas essas competições, o circuito irá premiar um total de incríveis 14 milhões de dólares americanos, se tornando a maior premiação já anunciada em eventos de eSports. Com a ambição de se tornar o principal circuito de eSports mobile, o programa de 2021 criará mais estúdios de transmissão espalhados pelo mundo, com o primeiro em Katovice, na Polônia, resultado de uma parceria com a Electronic Sports League (ESL). As inscrições para o Split de primavera do PMCO começam em 1º de janeiro de 2021 e vão até dia 24.

Ainda este ano, o PMGC, evento final do circuito de 2020, traz os 24 melhores times do mundo, com dois representantes brasileiros na disputa: a Loops eSports, que venceu os dois PMPL Americas deste ano; e a Alpha 7, que terminou em quarto no PMPL Americas Season 2. O evento vai acontecer por quatro semanas, com premiação de US$ 2 milhões, a maior da história de PUBG Mobile em um único campeonato. A liga PMGC acontece até 20 de dezembro e as finais acontecerão no início de 2021.