Com lançamento marcado para 26 de junho, Death Stranding 2: On The Beach começa a receber suas primeiras prévias da mídia especializada, e até então, o saldo é muito positivo.

Segundo alguns comentários, Hideo Kojima aprimorou bastante a experiência se comparado com o primeiro jogo, deixando o game mais dinâmico com momentos de ação mais mirabolantes.

Confira abaixo alguns comentários:

IGN:
“Uma preocupação que tive durante minhas 30 horas com a campanha foi perceber que os trailers revelam conteúdos que mergulham profundamente na história principal — a ponto de eu já ter certa noção sobre muitos dos acontecimentos ao longo do jogo.”

“Será que os trailers entregaram demais? Ou ainda há uma grande surpresa reservada para os jogadores quando o quadro completo de Death Stranding 2 for revelado? Só nos resta aguardar ansiosamente pelo lançamento.”

GameSpot:
“Já participei de inúmeros eventos de prévia e, no melhor dos casos, a conclusão costuma ser algo como: ‘O que joguei durante a demo de uma hora foi ótimo, tomara que o produto final esteja à altura do que foi mostrado!’. Mas eu joguei 30 horas de Death Stranding 2 antes de escrever esta prévia. Posso dizer com confiança: o jogo é excelente, e mal posso esperar para fazer tudo de novo (e muito mais) quando for lançado no mês que vem.”

Game Informer:
“Sam agora também ganha melhorias permanentes de atributos simplesmente ao realizar ações. Seguindo uma lógica parecida com a de The Elder Scrolls IV: Oblivion, executar tarefas comuns pode aumentar atributos como resistência, furtividade e capacidade de carga, aprimorando a habilidade de Sam nessas áreas.”

“Se você prefere manter um perfil discreto e se infiltrar em situações hostis, por exemplo, Sam vai, aos poucos, ficar melhor nisso. Esse sistema é uma adição excelente, bem integrada à proposta do jogo, e traz uma nova camada de recompensa enquanto entrego de tudo — de produtos químicos a uma pizza quente — em ambientes perigosamente instáveis.”