Na última terça-feira (06), ocorreu um novo Nightcity Wire, trazendo não novidades de Cyberpunk 2077, mas também do anime que chega ao catálogo da Netflix em 13 de setembro. Em relação ao anime, além de mais detalhes do universo e como foi adaptado para outra mídia, foi divulgado um novo trailer que mescla cenas do game com a série animada. 

Em relação ao conteúdo relacionado ao jogo, foi informado que o já disponível Patch 1.6 será o último que dará suporte para a geração dos consoles PS4 e Xbox One. Entre as melhorias do Patch está a otimização do game, correção de bugs, modo foto e adição de uma arma e itens cosméticos relacionados a Cyberpunk Edgerunners. 

Outra novidade confirmada é a reformulação do sistema de polícia dentro do game. Talvez as modificações podem envolver a perseguição e atitudes mais naturais dos NPCs. O Transmog também foi confirmado, assim, permitindo que itens tenha seu visual alterado com a permanência de seus status. 

Confira o trailer que mescla as duas produções:

Além das novidades do anime e do Patch 1.6, a próxima expansão de Cyberpunk 2077 – Phantom Liberty também teve novidade animadoras. Com um trailer misterioso, que deixa uma impressão que o game será mais voltado para a investigação e espionagem, a personagem V jurando solenemente servir “fielmente aos Novos Estados Unidos da América” sob forte crítica de Johnny Silverhand.

A fala de Silverhand garante sua presença na expansão, assim como o retorno de Keanu Reeves. A previsão de lançamento é para 2023, chegando somente para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. 

Confira o trailer da nova expansão: