Que Cyberpunk 2077 receberia DLCs já era certo, porém vazamentos recentes mostraram diversas linhas de diálogos que fariam parte de um novo conteúdo. Os diálogos indicam que novas missões e personagens serão adicionados. 

De acordo com a VGC, que teve acesso aos arquivos, o DLC seguirá Songbird, uma nova personagem que será apresentada, mas que já estava presente nos arquivos do jogo base. Os arquivos indicam que a expansão terá sete missões principais e várias secundárias. 

O DLC levará os jogadores para a Combat Zone, uma área da região de Pacifica que era inacessível no jogo base, mas apareceu no aretbook ‘The World of Cyberpunk 2077’. Os jogadores também visitarão o Sports Dome, a grande arena inacessível do jogo principal, que será o local de uma das principais missões.

A expansão só deve ser lançada em 2023, com seu marketing iniciando no segundo semestre de 2022. Na última quinta-feira, dia 26, a CD Projekt Red disse que boa parte de suas equipes de desenvolvimento estão dedicadas à Cyberpunk 2077.