Nesta semana estreia o tão aguardo Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, terceiro e último filme da trilogia de Tom Holland como o teioso. O futuro do astro no MCU ainda é incerto, porém, depende de pra quem você questiona sobre isso.

Amy Pascal, ex-executiva da Sony e produtora do Homem-Aranha, deixou claro neste último mês, que Tom Holland voltaria ao papel do herói no MCU, indicando a chegada de uma nova trilogia do amigo da vizinhança. Porém, toda essa conversa não foi confirmada pelo chefe da Sony Pictures, Tom Rothman, que cedeu uma entrevista ao ComicBook, na noite desta última segunda-feira. Já os escritores de Sem Volta para Casa, Chris McKenna e Erik Sommers, estão tendo muito cuidado com tudo que é dito sobre o filme.

”Somos espertos o suficiente para ‘A’, não dizer nada e ‘B’, saber que você não pode contar com nada”, disse McKenna.

”Este não é o último filme que faremos com a Marvel, e este não é, o último filme do Homem-Aranha”, disse Pascal durante os primeiros eventos do longa. ”Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha. Um Filme do Tom Holland e da Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes no MCU.”

Por mais que o chefe da Sony não tenha confirmado as falas da Amy Pascal, o mesmo acabou nos lembrando que Tom Holland ainda deve aparecer em mais um filme da Marvel Studios, como parte de seu contrato atual.

”É recíproco. Então, nós emprestamos um, e eles emprestam um, e é assim que Benedict Cumberbatch está neste filme”, ​​explicou Rothman.

”Portanto, temos mais um ‘emprestar de volta’ que está comprometido. Mas o que posso dizer, e esse é realmente o furo certo sobre isso, é que as duas empresas têm uma ótima relação de trabalho. Acho que é uma esperança mútua de que continue. Mas realmente, não há nada definido neste momento, porque a verdade da questão é que temos que cavalgar e ver o que acontece.”

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Confira também: