Com o aniversário de 70 anos da Nakayoshi, a revista shoujo mais antiga em atividade, foi anunciado a adaptação de Vampire Danshiryo, inspirado no mangá de Ema Toyama. O anime estreia em 2024.

Para celebrar o anúncio do anime, foi divulgado uma imagem promocional com o design do anime, elaborado por Naomi Tsuruta. Além disso, foram divulgadas as informações da equipe técnica do anime que será produzido pelo estúdio Blanc. Confira:

Vampire Danshiryo, mangá shoujo de Ema Toyama, recebe adaptação para anime em 2024
Reprodução: Ema Toyama/ Editora Kodansha / Revistas Nakayoshi

Foram confirmados na produção do anime a direção de Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life e Runway de Waratte), a estruturação roteiros da série por Touko Machida (Uramichi Onii-san e 7 Seeds); e o design de personagens comandados por Naomi Tsuruta, animadora de diversos animes como NieR:Automata e Ayaka.

Vampire Danshiryo, mangá shoujo de Ema Toyama, recebe adaptação para anime em 2024
Reprodução: Ema Toyama/ Editora Kodansha / Revistas Nakayoshi

Trata-se de uma obra sobrenatural sobre o romance de um vampiro e uma garota crossdresser, com leve conteúdo sensual. O mangá está em andamento com 12 volumes publicados pela editora Kodansha.

Sinopse: Mito, que não tem família com quem contar, vive nas ruas, disfarçado de menino. Ruka, um vampiro, salva-a de uma situação perigosa e faz-lhe uma oferta: tornar-se seu escravo subserviente, do qual ele pode se alimentar sempre que quiser, e ela pode viver com ele – no dormitório masculino. Como sua própria existência depende de seu segredo não ser descoberto, cada dia surge um novo perigo – para não falar daquele vampiro! Enquanto isso, Ruka, sem saber que Mito é uma garota, adora ela noite e dia na tentativa de amadurecer seu “nojento sangue masculino”, mas quando sentimentos reais se desenvolvem… esse perigoso romance entre uma garota crossdressing e um vampiro obsessivo começa! (Via Kodansha)

Veja também: