O primeiro episódio do anime nos faz imergir com uma grande fluidez para o mundo futurista da trama, acompanhada de belos cenários e uma mixagem de som impecável. Nesses primeiros 24 minutos já podemos perceber certos traços nas características das nossas protagonistas, que apesar de se mostrarem o oposto, ambas tem uma ligação pessoal com a música.

Para alguns o leve CGI pode incomodar um pouco na hora das canções, mas nada muito grave e que faça você abandonar o anime.

Esse anime musical contou com uma staff premium. Esse anime é original e foi desenvolvido por Shinichiro Watanabe, o diretor de Cowboy Bebop juntamente com o estúdio Bones. O design dos personagens ficou com Eisaku Kubonouchi.

Sobre as músicas, elas serão desenvolvidas por FlyingDog e serão todas em inglês porque tem como meta atingir a todos os espectadores e “viralizar” de certa forma.

Sinopse:

Passaram-se cinquenta anos desde que a humanidade começou a migrar para a nova fronteira: Marte. É uma época em que a maior parte da cultura é produzida por IA e as pessoas contentam-se em ser consumidores passivos. Um encontro casual une duas garotas que amam cantar e compor. Juntas, elas sentem que podem ter uma chance nesse cenário musical.

Confira o trailer: