A SEGA também está presente na gamescom latam 2025, que acontece entre os dias 30 de abril a 04 de maio no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Mesmo com um estande discreto, a empresa trouxe a demonstração do game Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2, que será lançado em 05 de agosto para as plataformas PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch.
Se baseando no anime que faz muito sucesso desde seu lançamento, o game terá os modos de jogo solo e multijogador. Segundo sua página na Steam, seu modo single player colocará o jogador de volta a narrativa do manga no controle Tanjiro nos arcos do Distrito de Entretenimento, da Aldeia dos Ferreiros e do Treinamento dos Hashiras. Já seu modo multijogador compreende a batalhas padrões de jogos de anime, com personagem principal e outro auxiliar.
No estande da SEGA somente o modo multijogador do jogo estava disponível, assim possibilitando testar diversos personagens em lutas contra a CPU ou outros jogadores locais. O visual do game é agradável, com os personagens apresentando o contorno leve com sombras e sendo praticamente iguais ao que vemos no anime.

Infelizmente, sua gameplay é automatizada demais – ou seja, poucos botões já disparam ataques pirotécnicos e cheio de efeitos de inundam a tela. Consequentemente, a batalha vira uma competição de quem aperta os botões mais rapidamente para ativar efeitos nos quais é muito fácil perder a visibilidade do personagem que controlamos.
Esse aspecto não necessariamente torna o jogo ruim, mas sim repetitivo muito rapidamente. Pelo menos, na demonstração, poucas batalhas foram necessárias para criar esse ciclo de repetição, com efeitos que poderiam ser mais dosados e que fugisse do estereótipo de jogo de anime.

Em uma primeira vista, Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2 não foge da típica estrutura de jogos de anime. Mesmo com personagens carismáticos e com uma base já estruturada por outros games do gênero, Demon Slayer não aparenta trazer novidades. Vamos esperar pelo modo campanha para ver como as coisas irão se desenrolar.
Confira mais da nossa cobertura da gamescom latam: