A Xbox está presente na gamescom latam com o estande da Bethesda, trazendo aos jogadores Indiana Jones and The Great Circle e diversos títulos da franquia DOOM.
Além disso, a empresa também marca presença com a Id@Xbox e seus promissores jogos independentes, estando entre eles Take Us North. Pudemos testar o título e sentir um pouco mais de sua gameplay, ver seu visual e os caminhos que sua narrativa seguirá.
Em sua narrativa pudemos jogar com uma personagem que atua como coiote, ou seja, transportando pessoas ilegalmente através da fronteira. A base do game é juntar o grupo de pessoas e leva-los vivos até o seu destino, sendo necessário superar desafios, sobreviver a perseguições no deserto, entre outros percalços.
Mesmo trazendo o elementos de aventura e survive, com o gerenciamento de água e energia, o jogo parece trazer também elementos bastante humanos nas interações dos personagens.

Comentando um pouco sobre sua gameplay, foi possível ver que será simples e consiste em desbravar os caminhos do deserto após se preparar para a jornada. Levanta a curiosidade como os diálogos e suas escolhas poderão influenciar os rumos tomados.
Já visualmente, ele segue um padrão low poly, tanto para os personagens como para o cenário em geral. A escolha estética ficou bem interessante e combinou com a proposta do jogo ao focar a atenção não nos detalhes como um todo, mas sim em visão generalizada para a situação dos personagens.

Claro que falta um tempo considerável para o lançamento de Take Us North, porém o que foi possível experimentar foi o suficiente para ver o potencial do título e qual escopo sua aventura pode alcançar.
Em desenvolvimento pela Anima Interactive, o game tem previsão de lançamento para 30 de dezembro de 2026, até então para Xbox Series X|S e PC.
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